Uma nova Luz para o Mundo
- Nova Lumen -
Presenteie com fé
No ano de 2004, inspirado sob a Luz do Espírito Santo, surgiu a Lumen.
Com o passar dos anos, o desejo de atender o cliente com esmero e atenção, transmitindo a alegria católica a loja cresceu e ampliou-se no trabalho digital.
Em 2019, sob nova perspectiva de negócios, floresceu a Nova Lumen, mostrando seu novo desejo de ampliar seu campo comercial.
Muitos de seus produtos são artesanais, onde ganham riqueza e esplendor ao serem manufaturados no ateliê da loja. Para se solidificar no mercado e conseguir praticar mais sua missão, Nova Lumen, vem se solidificando no mercado web com extraordinário sucesso e grande desempenho.
Missão
Desafiando o status quo vendemos produtos que sejam únicos no mercado e que tenham distinção, tendo nossa finalidade principal o consumidor e sua satisfação. Porém, a simplicidade sempre se encontrará em nossas produções, com materiais rigorosamente exigente em produção.
Continuamente procuramos progredir em produtos inovadores e recebemos feedback de nossos atendentes para melhorarmos no atendimento ou atender a demanda.
Procuramos de três formas: buscar no mercado produtos que nos inspirem ou que atinjam o exigente teste de qualidade; fabricamos artesanalmente alguns produtos únicos e desenvolvidos por nós mesmos; procuramos ao máximo sentir as dores de nossos clientes, conhecendo suas necessidades e sentindo como que é sua primeira impressão com nossos produtos.
Visão
Pretendemos em 5 anos ser uma marca reconhecida e grande, que seja uma das primeiras em vendas neste ramo.
Prezamos sempre por ser uma empresa confiável, sólida, fiel e de boa reputação.
Para conseguir atingir este futuro, planejamos alinhamento completo do Marketing online e offline, com procura contínua de produtos ou inovações, aumentando qualitativamente a publicidade e desenvolvendo campanhas novas de vendas e promoções.
Valores
Como empresa e como indivíduos, acreditamos:
• Fé e Catolicidade;
• Inovação;
• Bom-trato;
• Comprometimento;
Conheça nossas promoções!
Atenciosamente
Luis Maria Defanti,