Política de Compra Internacional

Política de Frete e Prazos de Entrega

Os produtos apresentados na categoria Compra Internacional não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha e outros. 

Prazo de entrega da sua compra

O seu produto é enviado diretamente de centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 15 à 40 dias úteis após a postagem. O produto irá direto do nosso fornecedor para sua casa.

O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, Receita Federal, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, feriado chinês. Todas essas situações estão fora da nossa alçada por isso o prazo pode se estender além do prazo estimado.

O nosso prazo de garantia é de 50 dias no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem problema nenhum. 

Garantimos o envio de um código de rastreio em até 10 dias úteis para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

A Nova Lumen garante que seu pedido será entregue. Deixamos assinalado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios.

Atenção: Caso a mercadoria seja devolvida pelos correios por: Endereço errado, logradouro não existe, destinatário ausente, carteiro não atendido Será cobrado o valor de R$25,00 para um novo envio.

Produtos tributados ou taxados 

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação, que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino.

Garantimos a não taxação do seu produto, nem pelos Correios (Taxa de R$15,00), nem pela Alfândega (60% do valor do produto). Se for taxado na entrada do país, nós arcamos com as taxas.

A empresa Nova Lumen se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@novalumen.com.br